Sendo casual com estilo

Olá brasil …

Um post sobre moda (até que enfim….)

Então, hoje o post é sobre ser estilosa sendo casual, eu não sou uma pessoa perua, claro que tem dias que eu me arrumo mais, mas normalmente eu estou basicona, jeans + camiseta+ tênis ou sapatilha.Então estou sempre buscando inspiração de como estar maneira com roupas sem muita informação.

Ai vão as fotos das minhas inspirações.Apresentação1

Anne linda sempre. Aqui dá pra ver que os óculos são ótimos acessórios para incrementar o look. Mas meu acessório preferido é o “dog”.

Apresentação2

Emma sempre fofa. As rasteirinhas são incríveis pra compor o look, e até aquele 1° look de vestidinho é muito legal pra usar em qualquer  ocasião.

Apresentação3

 

Jennifer maravilhosa. E o jeans básico em todas as ocasiões, camisetas também, mas pra não ficar sem graça, é só colocar um outro item que acrescente estilo no look, como lenços.

É isso pessoal, espero que seja útil pra vocês também, assim como é pra mim.

Beijos

Marina

911

 

 

Deixe um comentário

