MEME INDICADO

IMG_20130120_180630
Foto completamente aleatória do Eddy
Fui indicada para esse meme pela Aninha do blog contandoatetreze.blogspot.com.br.
Vamos as perguntas….
Mas antes…
 As regras desse meme:


– As blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e liste mais 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar os novos blogs.

1. Como escolheu o nome do blog?

Esse é meio que um apelido meu, na verdade é um jeito que acho que a minha tia me chama as vezes…
2.Há quanto tempo tem o blog?
1 mês no maximo, mas já tive outros 2 , desde o meio de 2011.
3.Como divulga seu blog?
Por enquanto só no meu face mesmo. Quem puder me indicar pras amigas e me divulgar seria muito legal.. XD
4. Quais assuntos tem mais visualização no blog?
Por enquanto não tenho muito como mensurar isso.
5. O que motivos você criou o blog?
Os primeiros foram numa época que eu me sentia muito sozinha, então comecei o blog como se eu estivesse contando coisas pra uma amiga, esse aqui é porque eu realmente gostei do lance de escrever num blog, e como meu momento de vida não se encaixava no blog anterior comecei um novo.
6. Onde você mora?
São Paulo – SP
7.Qual os objetivos com o blog?
Colocar pra fora minhas ideias.. as coisas que eu acho que podem ser uteis pra mais alguém.
8.Quais blog você visita freqüentemente?
Rendas de Metal – Petiscos – Beauty and Brains – E ai Beleza. – Shame on you blogueira – amiga tou bonita
9. O que te expira a criar o post?
Coisas do dia a dia, uma comida gostosa, uma foto bonita, uma roupa, uma ideia, na verdade a inspiração vem do dia a dia mesmo.
10.O que mais gosta de fazer no final de semana?
Ver meu namorado,Dormir e sair pra comer.
12.Pretende fazer algo no blog em 2013?
Não tenho nenhuma pretensão, vou deixar acontecer
Os blogs indicados:
Não conheço blogs que ainda não tenham respondido.
___________________________________________________
É isso amores. Espero que tenham gostado.
Beijos
Mari
59
Deixe um comentário

